A Biblioteca Escolar recebeu os alunos do 4.º ano, que no próximo ano letivo integrarão o 2.º ciclo. A receção ficou a cargo da turma 8.ºA, que preparou — de forma totalmente autónoma — dramatizações musicadas inspiradas em várias histórias.
Os alunos do 8.ºA organizaram todo o processo
criativo, desde a escolha dos textos até à construção dos momentos musicais,
apresentando um espetáculo expressivo, divertido e cheio de imaginação.
🎭 Um público encantado
Os visitantes acompanharam cada cena com
entusiasmo, riram, participaram e aplaudiram com alegria. Para muitos, foi o
primeiro contato com produções artísticas realizadas por colegas mais velhos —
uma experiência simples, mas marcante.