quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Momentos de pura magia!

A biblioteca foi pequena para acolher o público que este ano se associou à BE e ao Clube de Música para assistir aos Cantares ao Menino Jesus que vai já na sua 14ª edição. Este ano, a iniciativa contou com a habitual presença de alunos, professores, funcionários, pais/encarregados de educação, diretor e outros elementos da direção, e, também, com alguns convidados cuja presença muito nos honrou: a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Loulé, Drª Ana Machado, a chefe da Divisão de Cultura, Drª Dália Paulo e a nossa amiga, ex-colega e escritora, Drª Idália Farinho, entre outros.
A Unidade de Apoio ao Aluno com Multideficiência e Surdo Cegueira Congénita e as psicólogas Esperança Santos e Paula Nascimento também colaboraram neste projeto através da conceção e produção de marcadores com que presenteámos os alunos e outros intervenientes.
 Num clima de grande cumplicidade, o ambiente natalício sentiu-se na biblioteca. As interpretações musicais dos alunos em português, francês, espanhol e inglês, complementadas pela, sempre oportuna, intervenção do professor Luís Martins, conferiram ao evento um carácter universal e de grande elevação.
No final, o sentimento era comum...queríamos mais!
Parabéns e obrigada a todos os que contribuíram para estes momentos de pura magia.



Para ouvir os Cantares clique AQUI